quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


A tempos me pergunto: "Porque você ainda fala e escreve? Ninguém lhe ouve. Quem liga?" E está aqui a resposta, para mim, para quem pensa o mesmo, para ninguém, sei lá.
Eu falo por mim. Claro que falo e escrevo aqui nesse blog para vocês leitores ( Se é que há algum realmente), mas sinto as vezes extrema necessidade de reclamar. De dizer o que penso sem ser interrompido. Sem que ninguém diga que discorda ou concorda, apenas ouça ou leia o que tenho a dizer. Nesse blog eu tenho essa oportunidade. Apenas falo. Apenas escrevo. Ninguém interrompe. É fácil para mim, não ter uma voz dizendo "Você está errado!". Gosto assim. A vida na maioria das vezes é tão difícil que me anima ter momentos de facilidade. Então, apenas escreverei. É o que vou fazer. Escrever. Se alguém ler ou não, isso já não mais importa. Vou escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário